Aqui poderá encontrar a resposta a algumas das questões mais frequentes . Além destas questões, poderá contactar-nos através do nosso CHAT ou através do email comercial@oculistasantos.pt
PERGUNTAS FREQUENTES:
Para fazer compras online é necessário fazer o registo ?
Sim, para que possa efectuar e receber as suas encomendas é necessário que faça o registo na nossa loja online para que sejam registados todos os seus dados . O preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente na sua morada.
Qual o prazo de entrega de encomendas em Portugal ?
As encomendas são sempre expedidas em Correio Azul.
O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 2 a 3 dias úteis para as ilhas.
Qual o valor do envio de encomendas para Portugal ?
O valor dos Portes é de 6,00€.
O que é o Paypal ? Como funciona ?
PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário.
O PayPal é das formas mais seguras de fazer pagamentos online usando qualquer cartão de crédito, além disso, permite fazer pagamentos em mais de 50 tipos de moeda diferentes.
Para usar o PayPal, basta criar uma conta. Para adicionar fundos basta aceder à sua conta PayPal e adicionar um cartão de crédito, tornando-se um membro certificado. Assim, você poderá enviar pagamentos para qualquer parte do mundo.
Como posso rastrear a minha encomenda ?
Todas as encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal em encomenda registada. Após receber a confirmação de expedição da sua encomenda poderá solicitar o número de registo da encomenda para que possa rastreá-la até à morada final.
O rastreio é feito no site dos Correios de Portugal ( www.ctt.pt ).
Os produtos são originais e têm garantia ?
Sim, todos os produtos que comercializamos são originais e têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico.
Se não gostar de um artigo adquirido na loja, posso trocar ?
Sim, todos os artigos adquiridos na nossa loja online podem ser trocados num prazo de 14 dias após receber a encomenda. Para que seja feita a troca do artigo terá que ser autorizada por nós, para isso, basta que nos envie um email (comercial@oculistasantos.pt) e nos informe que pretende efectuar a troca. De imediato receberá todas as instruções para que seja feita a respective troca.
Relembramos que o envio do artigo para troca só poderá ser feita depois de recebermos o artigo que pretende trocar.
O valor dos portes de envio do artigo para troca são sempre suportados pelo cliente.
Quais são os tipos de pagamento disponíveis ?
Os tipos de pagamento disponíveis são: Transferência Bancária, Cobrança Postal ( Apenas para Portugal), Paypal e Multibanco;
Não encontro a marca/modelo que pretendo, é possível encomendar ao fornecedor ?
Além das marcas e modelos disponíveis na nossa loja online, temos acesso a fornecedores que permitem o acesso a variadas marcas e modelos de óculos. Se eventualmente não encontrou o modelo ou marca que pretende, envie-nos um email que um dos colaboradores da loja estará disponível para o(a) ajudar.
Os preços praticados na loja online são diferentes das lojas físicas ?
Sim, a loja online geralmente pratica preços diferentes das nossas físicas uma vez que tem campanhas e promoções distintas.
Como funciona a assistência pós venda ?
Todos os artigos adquiridos online têm garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.
Além disso, se tiver possibilidade, poderá pedir assistência em qualquer uma das nossas lojas físicas, basta que apresente o talão de compra.
Se não for possível, poderá solicitar assistência enviando-nos um email para que seja aberto o processo de assistência e depois terá que mandar o artigo para o nosso armazém para que seja reparado.
Caso não encontre a resposta à sua questão, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do email :
comercial@oculistasantos.pt